Agradecimento

Muito obrigada, pela visita! Espero que volte sempre, e fique à vontade, para críticas e sugestões.

segunda-feira, 19 de março de 2012

       
  ESPERANÇA

Eu não vou mudar o mundo
Mas, posso fazer dele,
Um mundo bem melhor;
Basta mudar, algumas atitudes!

Não quero ser perfeita!
Porém, necessito ser honesta e digna;
Até comigo mesma,
Para me sentir mais completa!

As vezes, acho que vou explodir;
Diante de fatos injustos e cruéis,
Logo me certifico, que viver
Está além, de qualquer entendimento...

Diante de tudo, peço licença,
Vou sempre me indignar;
Mas me resignar, nunca!
Afinal, ainda tenho esperanças!

2 comentários:

  1. Quem consegui fazer o mundo melhor é porque mudou o mundo ou o seu mundo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pelo comentário Janice!
    Verdade; um pouquinho de cada um, já faz grandes diferenças!

    ResponderExcluir