Agradecimento

Muito obrigada, pela visita! Espero que volte sempre, e fique à vontade, para críticas e sugestões.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

NESTE NOVO ANO... Quero fazer guerra... Mas guerra com os meus travesseiros! Quero ter solidão... Mas que seja, apenas no momento, em que eu quiser! Quero perder... Mas apenas os medos e receios! Quero mentir... Somente a mim...e se assim, me for conveniente! Quero matar... Que seja ela; somente a saudade! Quero morrer... Apenas de amor, e se assim, valer à pena! Se tiver, que tirar algo de alguém... Que seja apenas a sua dor! Quero que vás embora... Você: Dona tristeza! Quero sorrir muito... De mim mesma, das minhas estripulias! Desejo cair... Apenas, na folia! Quero bater... Somente, nos meus bolos! Quero roubar... Apenas um beijo! E quero; especialmente navegar, nos mistérios dos meus, e dos seus desejos! Feliz 2012 2013 2014 2015 . . . Marta

Nenhum comentário:

Postar um comentário